Blog Wide Pay

Plano de afiliados Wide Pay: Como funciona?

É normal indicarmos para os amigos um serviço que gostamos, tendo em vista a confiança no trabalho e o resultado no desempenho da empresa em questão. Melhor ainda quando essa indicação gera bonificações financeiras, como no caso do plano de afiliados Wide Pay. Basicamente, você aumenta o lucro do seu negócio ao ajudar a ampliar as carteiras de clientes Wide Pay.

 

O WP possui as taxas mais flexíveis entre os melhores processadores de pagamentos online do mercado. Por isso, é justo compartilhar parte dessa lucratividade com os clientes que acompanham esse caminho de sucesso.

 

Assim, diferentemente das afiliações convencionais, o plano WP é vitalício. Ele visa a constante lucratividade dos afiliados em curto, médio ou longo prazo.

 

As indicações ocorrem de modo direto ou indireto. Para cada cliente indicado, você aumenta a rede de afiliados e as chances de ganhos através das indicações. Dessa forma, você se torna um parceiro fundamental do Wide Pay e recebe cada vez mais benefícios.

 

Detalhe: Os pagamentos de comissões acontecem não apenas pela indicação, como também se baseiam no faturamento dos boletos gerados e quitados de cada cliente indicado. Isso significa maiores valores a receber, de maneira contínua.

 

Quais são as regras gerais do plano de afiliados Wide Pay?

Você não precisa usar as soluções Wide Pay para participar do plano de afiliados. Basta abrir uma conta grátis, sem mensalidades, e usar o link específico para divulgar – seja via e-mail ou no banner do seu site.

 

A participação no plano de afiliados Wide Pay é gratuita. Não requer investimento financeiro ou qualquer operação com as soluções WP para ser aceita.

 

Acompanhe o andamento das comissões no próprio painel de usuários Wide Pay, na opção denominada “comissionamento”. No menu específico, realize atividades administrativas como:

 

 

Quanto e como eu recebo por indicações?

Você recebe pela indicação e sobre o faturamento, com base nos valores das operações realizadas pelas pessoas físicas ou jurídicas indicadas. A quantia varia conforme as políticas do Wide Pay no momento.

 

Interessante notar que, se a pessoa que você indicou realizar indicações de outros clientes para o Wide Pay, você também recebe uma comissão. Portanto, é possível criar uma rede extensa de ganhos em diferentes níveis.

 

À medida que você vai indicando clientes seu grau de afiliado vai aumentando. Um maior grau na sua conta valoriza suas comissões pelas novas indicações ou pelas operações realizadas por usuários indicados. Os valores das comissões são transferidos direto para sua conta WP, aberta de forma gratuita e sem mensalidades..

 

Na sua conta Wide Pay, você não paga taxas para:

 

 

Ganhos ilimitados no plano de afiliados Wide Pay

Não há limites para as comissões! Basta continuar indicando clientes para o uso da tecnologia Wide Pay – um meio de pagamento rápido, seguro e 100% dentro da legalidade exigida para processadores financeiros.

 

Aproveite a popularidade do seu blog ou site de vendas para deixar um link WP no banner. Fature pelos nomes indicados indiretamente, quase de modo automático.

 

Valorize seus contatos ao enviar uma mensagem direta. Convide-os a abrir uma conta WP e aproveitar as vantagens únicas do gateway inteligente: boletos de cobranças com conciliação bancária automática, cujo funcionamento acontece sem interações humanas.

 

Clique aqui para saber mais informações a respeito do plano de afiliados Wide Pay. Não se esqueça de que, para aproveitar essa oportunidade, é necessário abrir uma conta gratuita Wide Pay.

Sair da versão mobile