Mensalidades das instituições de ensino – cobrança por boleto acessível e segura

As mensalidades são a centralidade da manutenção financeira de uma instituição de ensino. Por isso, é importante escolher o meio de cobrança mais acessível para você e democrático para seus clientes. Para te ajudar nessa escolha, separamos alguns pontos importantes sobre emissão de boletos, o meio de pagamento que atende a todo tipo de público…

Veja mais

Provedores de internet – conheça as vantagens da emissão de boletos e carnês

Um serviço de qualidade, com bons planos e disponível a qualquer tempo: essa é basicamente a regra dos provedores de internet. Porém a forma de cobrança também é algo a se pensar, pois é indispensável para o negócio. Mas é necessário pensar em um método democrático, que atenda as necessidades da empresa e do público…

Veja mais

Empreendedorismo feminino: aquecimento do mercado e aptidões certas impulsionam o cenário para mulheres

O empreendedorismo feminino ganha cada vez mais força, prova disso é que atualmente existem cerca de 30 milhões de empreendedoras no Brasil, conforme dados apontados pela Global Entrepreneurship Monitor (GEM). Alguns fatores colaboram para que as mulheres apareçam ainda mais no mercado empreendedor, como a criatividade e a adaptação aos diferentes cenários, como a crise…

Veja mais

Como um consultório médico pode se beneficiar através de facilitadores de pagamentos online?

Colocar o financeiro em dia pode ser uma tarefa vagarosa para um consultório médico que precisa adotar algumas rotinas administrativas. Ter controle, planejamento e um bom sistema de finanças pode melhorar o desempenho e garantir a estabilidade do caixa, especialmente se o seu negócio é do tipo que não dá para prever as entradas e…

Veja mais